Fascination Sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

É hora por pensar o de que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, sem nos importar no que isso Têm a possibilidade de significar de modo a nossa individualidade. Tempo do lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com companhias qual administram presídios. E nesse ramo, suas empresas estão envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais por várias naturezas. Este próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministé especialmenterio Público por três diferentes Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Ainda mais cedo, questionado através reportagem, Bittencourt informou, por meio do Senac, que não daria entrevista. Ele soltou nota à imprensa em que dizia ter se tratado do “posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt”, e qual “nãeste pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação de qualquer natureza ”

O Sesc Rio divulgou Muito mais cedo o seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer natureza”.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Ele usou uma empresa usando sede em Fortaleza e nenhumas negócios usando este Amazonas para fazer, em 2014, uma das superiores doações por campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravé especialmentes da Serval ServiçESTES e Limpeza, de que possui tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho de Gastãeste.

Por lei, quem está nesse cadastro nãeste É possibilitado a participar do licitações. Consulta produzida nesta semanada à base do dados mostra que a Auxílio ainda impedida por concorrer por conta dessa e de outras dívidas trabalhistas.

As companhias controladoras da Umanizzare e AS SUAS representantes legais, dependendo de a nota, nāo atuam na gestãeste direta da empresa, qual Teimavive a cargo de uma diretoria executiva constituída de modo a esse fim. Disse igualmente qual a empresa possui Ainda mais de 50 colaboradores diretos na central do Sāo Paulo e cerca por 2 mil funcionários espalhados nas unidades cogeridas por ela pelo País do futebol.

Pelo texto, o empresário informa qual tem contribuído utilizando a Umanizzare como “membro do conselho clique aqui consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

Helena Araújo é Engenheira Agrônoma usando especializaçãeste em Agroengenharia e em irrigaçãeste e drenagem. Possui mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, trabalhou nas áreas de crédito rural, organizaçãeste por irrigantes, elaboraçãeste, implantaçãeste, monitoramento e avaliaçãeste do políticas públicas, dentre outras áreas. É tfoicnica aposentada da Seplag e atua saiba como consultora independente.

A nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) será empossada hoje, dia 31 por marçeste, em uma solenidade pelo auditório da Câmara Municipal por Fortaleza, a partir DE 19h30.

Em nota, Luiz Gastão afirma que participou apenas da criaçãeste da Umanizzare e de que nãeste há nenhuma relaçãeste comercial entre ela e a Auxílio.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim qual “crê num ser superior e na família”.

A transiçãeste do abril para maio trouxe ares de mudança e inovaçãeste para a Associaçãeste das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce). Pelo último dia 26 foi eleita a nova diretoria da entidade, qual será responsável pela gestãeste 2018-2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *